VOCE ACREDITA NISSO !!!MULHER VIVE COM MARIDO E NAMORADO NA MESMA CASA, SO QUE DORME COM OUTRA PESSOA

Uma mulher decidiu abandonar o marido para ficar com o amante. Mas Maria Butzki, a mulher em questão, percebeu que amava os dois. Qual a solução? Colocar todo mundo para morar junto. 
Na hora de dormir, nada de dividir a cama com eles. Paul, o marido, dorme em um quarto separado, enquanto Peter, o namorado, fica com o sofá. Já Maria divide a cama com a filha mais velha, de acordo com o site do Mirror.
— Nós nunca dividimos a cama.  Mas nunca discutimos sobre isso — disse Maria.
Além do trio, moram na casa as duas filhas de Maria com o marido: Laura, de 16 anos, e Amy, de 12 anos. — As pessoas podem achar que isso é estranho, mas eu amo os dois e não poderia escolher apenas um.
Quando eu deixei meu marido, senti um vazio enorme em minha vida. Mas pensar em nunca mais ver meu namorado é de partir o coração. Então, viver com os dois é a única maneira de ser feliz — explicou Maria. E os dois concordam e se rasgam em elogios um para o outro. — Peter é um cara ótimo. Quando Maria me deixou por ele, fiquei arrasado. Mas aí eu o conheci e percebi que temos muito em comum. Nós adoramos pescar, por exemplo. E ele é como um pai para minhas filhas — contou Paul, o marido.kkkk nem vo falar nada vei, sem maldade vocês reponde ai se ela ta certa ou ta errada agindo dessa maneira. os cara sao uns tremendo de uns otarios pra suportar isso , mas sera que ela tem grana?? ou a mae dela passou mel ? vai saber