Treta de Celebridades! Cristiano Ronaldo vai processar Andressa Urach


Mesmo depois de Cristiano Ronaldo ter desmentido afirmações que Andressa Urach deu ao tabloide "The Sun", dizendo que teria tido uma noite tórrida com o jogador, a loira insistiu no caso. Na semana passada, a modelo chegou a divulgar supostas conversas que provariam o que estava dizendo e o português não gostou nada da história.
Prova disso é que ele está tomando providências legais para encerrar a discussão. No último sábado, dia 4, Cristiano postou uma foto tirada durante um jantar japonês com a namorada, Irina Shayk. Garantindo que nada atrapalhou o relacionamento, afirmou que tudo é "obviamente uma mentira".
"Há um processo em curso no qual com certeza o juiz me dará razão", revelou. "Eu quero agradecer a todos que acreditam em mim e não nessa mulher que só quer fama às minhas custas", revoltou-se. De acordo com a coluna "Olá", do jornal "Agora", Andressa não se abalou pela declaração. "Tenho provas de que estou falando a verdade. Ele está fazendo isso para acalmar a namorada e a imprensa", afirmou.
é o que que a fama não faz com as pessoas, se faz hoje em dia pra se aparecer , ser top conseguir chamar a atenção de algum famosos, apensar que essa andressa é muito top néh. mas ai não da certo


Fonte: Pop