Magrinha que não gosta de sexo ou gordinha tarada?!


Namorei 4 anos com uma loira, linda… com um corpão, gostosa.. Realmente gostava muito dela, porém tinha um problema. Ela não gosta de sexo! A ponto de ficarmos as vezes até três meses sem fazer um amorzinho, sem praticamente nada! E boa parte das vezes que fazíamos, eu sabia que era pra me satisfazer! Porém o tempo foi passando, a paciência diminuindo, pois gosto muito da coisa, vieram algumas traições minhas, sempre pelo motivo da falta de sexo! O relacionamento foi esfriando, até que terminamos.
Agora já estou namorando novamente, há um ano e meio, com uma menina, super gente boa, gosto muito dela, ela me faz super bem, adora sexo tanto o quanto eu, e é maravilhosa na cama. Mas é gordinha, e não tão bonita! No começo isso não me afetava, mas de um tempo pra cá sim. Sempre que vejo uma gata na rua me pergunto, por que a minha namorada não podia ser assim?! Se antes perguntavam como eu namorava uma gata daquela, agora me perguntam o que estou fazendo!?  
Já a levei para academia comigo, mas por outros motivos ela não pode mais ir. Parece que nunca posso estar feliz completamente! Antes namorava uma super gata, que não gostava de sexo, agora tenho uma namorada ‘tarada’, mas fora dos padrões que realmente gosto! Amo ir pra cama com ela, mas sinto falta de uma cinturinha fina, de um bumbum durinho… Isso está me chateando, não sei de que forma motiva-la, sem ser grosseiro.. Já a levei pra academia, fiz regimes junto, mas não adianta. Ela inclusive engordou mais desde que começamos a namorar.. Isso não fará com que eu termine o namoro, mas tenho medo de perder o desejo por ela… e ai oq vc acha disso tudo , ajuda nosso amigo ai noq fazer , qual atitude a ser tomada!!!